sexta-feira, 17 de julho de 2009

HOJE… A lição que aprendi!

Ontem sabia que hoje seria daqueles dias que poderia ficar a preguiçar na cama porque pouco teria para fazer. Então lembrei-me de tratar da manicura, e como já era tarde, cometi a estupidez de só cuidar de uma mão. Pensei: amanhã continuo. Hoje de amanhã acordei já tarde, tinha ainda uma série de coisas para fazer e nem me lembrei que tinha deixado algo a meio a noite passado… Faço o que tenho a fazer, sempre apressadamente, e saio de casa. Eis que chego à porta da rua e finalmente tenho a ideia brilhante de reparar nas minhas mãos… E apercebi-me de algo estranho… Tinha as unhas de uma mão pintadas e a outras não…! Conseguem adivinhar o que fiz a seguir? Óbvio que não voltei para casa para tirar o verniz ou pintar as unhas da outra mão, como me é característico, opto sempre pelo outro caminho. Assim, fui aos Frescos, ao fundo da rua assim… Agora pensarão se o senhor que me atendeu pensou que eu pudesse sofrer de algum distúrbio? Naaaaa!


Moral da história: Continua assim, continua…!

Um comentário: