quarta-feira, 15 de julho de 2009

Porquê um Blog? Porquê o SoMeOnE?

É simples! Porque sim!!! =) Porque me apeteceu. Porque há muito que dizia que fazia, e como em muitas coisas da minha vida fui deixando para depois... Porquê? Porque hoje está um bonito dia de sol... E eu até nem gosto muito, mas de alguma forma, hoje apetece-me escrever... Apenas escrever. Coisas sem sentido, coisas com sentido... Coisas minhas! Daquelas que ninguém quer ouvir, mas que eu quero falar! :P Inicialmente a minha ideia era diferente, pensei num blog construtivo, que falasse bastante de música, cinema e teatro, os grandes temas que me inspiram, mas que falasse também de sentimentos... Sim, sentimentos.
O SoMeOnE pretende ser um blog diferente.. Um blog que foge ao "habitual", bem do género de quem o escreve. Pretende ser um blog para fazer pensar em tudo e em nada... Um blog que permite o debate de ideias, opiniões... Um blog que é de alguém que não pertence a lado nenhum...

Agora tens duas escolhas...
1. "Ficas" para ver
2. Nunca mais por cá apareces

Cá para mim, quem perde és tu! :P

5 comentários:

  1. Só mesmo tu. Always you. Men, how could i have the sameidea that you had to do a blog today. Ao menos não fiz, porquê? Porque ainda não estou suficientemente maluca. Mas decerteza k um dia destes vou estar maluca o suficiente pasra fazer um meu próprio. E esta apresentação, é mesmo tua, não poderia ser de outra pessoa.
    Ó Someone, you can't always be somewhere.

    From your loved one,
    F.S.

    ResponderExcluir
  2. E que temos nós aqui para descobrir?

    bjs

    ResponderExcluir
  3. espero que este seja o primeiro de mtos posts.
    e eu venho cá espreitar.:)*

    ResponderExcluir
  4. É curioso os comentários serem vossos.. :)

    Para a F.S tenho a dizer para ficares atenta que em breve irei pôr algo que te irá interessar, quiçá, surpreender... :)

    Raquel... Fica atenta, mas acho que vais gostar de acompanhar!

    Katie sUn: Tal como tu, também espero que este tenha sido o primeiro post de muitos... Veremos :)

    Para todas vocês um bem haja!

    ResponderExcluir
  5. gostei e hei-de por cá passar + vezes!
    é um blog diferente!

    ResponderExcluir